Seja na cidade ou em viagens, incluindo estradas de terra, a Lander 250 proporciona um show quando o assunto é agilidade.
Ela é rápida e fácil de pilotar, graças a sua ciclística bem elaborada e a boa calibragem das suspensões, que transmitem suavidade sem comprometer a esportividade.
Com a Lander 250, circular em meio ao trânsito das grandes cidades é tarefa fácil, bem como desviar de obstáculos ou realizar mudanças bruscas de direção.
Nova Lander, vá com tudo!
O design da Lander 250 é inspirado no conceito de movimento dinâmico que traz agilidade e leveza. Inspirada na icônica XT660R, seu visual é robusto e agressivo, com a dianteira marcante e tanque imponente, Essa inspiração fica evidente em detalhes como o conjunto formado pelo para-lama dianteiro, carenagem que envolve o farol e os protetores dos amortecedores e também as abas do tanque.
Um belo farol, que como a lanterna traseira, é em LED e painel digital completo e bonito são outros atributos da Lander 250.
Pilotar a Lander 250 é um prazer. Seu banco é amplo, largo e ergonômico, capaz de promover um melhor encaixe do condutor a motocicleta e mais eficiência na acomodação do garupa, que ainda conta com alças de apoio em alumínio.
O guidão mais alto, juntamente com as pedaleiras bem posicionadas, contribui para uma condução mais relaxada, perfeito para longas viagens.
A Lander 250 é equipada com sistema ABS na roda dianteira, recurso fundamental quando se fala em segurança. Ele é responsável por impedir que a roda trave em condições de baixa aderência do piso, como em dias chuvosos ou mesmo frente a frenagens bruscas de emergência.
Outro ponto positivo a favor da segurança é seu farol e lanterna traseira em LED, que garantem melhor poder de iluminação com menor consumo de energia.
Na Lander 250 ABS, as suspensões são robustas e de longo curso, o que garante suavidade no funcionamento, filtrando com eficiência as irregularidades do piso, tanto no asfalto quanto na terra.
Na dianteira, os tubos internos tem 41mm de diâmetro e 220mm de curso. Já na traseira, o sistema Monocross com link e amortecedor único a gás é ajustável na compressão da mola e tem curso de 204mm.
O motor monocilíndrico de 250cc da Lander é o grande responsável pela sua fama de resistente e econômica.
O motivo de tanta robustez é devido ao projeto consolidado deste motor e toda tecnologia empregada em sua construção, que utiliza componentes nobres como pistão em alumínio forjado e cilindro revestido em níquel fósforo, material este similar ao de motos de competição, responsável por diminuir o atrito e dispersar o calor com mais eficiência.
O painel da Lander 250 oferece ótima leitura em qualquer situação. Nele o destaque fica por conta dos indicadores de consumo médio e instantâneo – bastante úteis em viagens e no uso diário.
Outras funções disponíveis são o velocímetro, o hodômetro total e dois parciais, além do Fuel Trip, que indica a quilometragem rodada na reserva, do relógio, tacômetro de fácil leitura e também das luzes indicadoras de piscas, farol alto, neutro, alerta de advertência do motor e do sistema Blueflex.
A Lander 250 ABS é uma motocicleta versátil capaz de levá-lo onde você quiser! Ela vem com sistema de freio ABS, é confortável, tem um design arrojado e imponente, é muito ágil e ainda é potente, econômica e equipada com um motor reconhecidamente resistente. Tudo isso com um ótimo custo benefício sem igual.
Para passar ainda mais confiança, essa máquina conta com garantia de 4 anos, a maior do mercado de motocicletas do país.
MOTOR
TIPO | SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a Ar |
QUANTIDADE DE CILINDROS | 1 cilindro |
CILINDRADA REAL | 249,5 CC |
DIÂMETRO X CURSO | 74 x 58 mm |
TAXA DE COMPRESSÃO | 9,8 : 1 |
POTÊNCIA MÁXIMA | 20,7 cv a 8.000 rpm (Gasolina) – 20,9cv / 8.000rpm (Etanol) |
TORQUE MÁXIMO | 2,1 kgf.m a 6.500 rpm (Gasolina) / 2,1 kgf.m a 6.500 rpm (Etanol) |
SISTEMA DE PARTIDA | Elétrica |
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO | Cárter úmido |
ALIMENTAÇÃO | Injeção Eletrônica |
SISTEMA DE IGNIÇÃO | TCI |
BATERIA | 12V x 6Ah |
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Engrenagens |
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA | Corrente |
EMBREAGEM | Multi-disco, úmida |
CÂMBIO | 5 velocidades |
COMBUSTÍVEL | Gasolina / Etanol |
CHASSI
TIPO DO CHASSI | Berço semi duplo |
TRAIL | 103 mm |
PNEU DIANTEIRO | METZELER 80/90-21 M/C 48S DP ENDURO 3 |
PNEU TRASEIRO | METZELER 120/80-18 M/C 62S ENDURO 3 |
FREIO DIANTEIRO | Disco hidráulico de 245 mm de diâmetro |
FREIO TRASEIRO | Disco hidráulico de 203 mm de diâmetro |
SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO | Garfo telescópico / 220 mm (roda) |
SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO | Balança traseira tipo Monocross com link / 204 mm (roda) |
DIMENSÕES
ALTURA DO ASSENTO | 875 mm |
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS | 1.385 mm |
ALTURA MÍNIMA DO SOLO | 275 mm |
CAPACIDADE DO ÓLEO DO MOTOR | 1,55 litros |
CAPACIDADE DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL | 13,6 litros (4,1 litros reserva) |
COMPRIMENTO X LARGURA X ALTURA | 2.150 X 815 X 1.210 mm |
PESO LÍQUIDO | 143 kg |
GERAL
PAINEL DE INSTRUMENTOS | Painel digital com iluminação em LED vermelho, novo indicador ECO (acende quando o motor trabalha na faixa de rotação de maior eficiência, indicando uma pilotagem mais econômica), velocímetro e hodômetro com funções: total e duas parciais (TRIP-1 e TRIP-2) e Fuel Trip (de reserva de combustível), relógio e tacômetro de excelente visualização, além das luzes de indicadores (piscas, Blueflex, farol alto, neutro e alerta de motor) |
CORES | Competition Blue (Azul sólido) | Preto Eclipse (Preto sólido) | Sports White (Branco sólido) |
DISPOSITIVO PARA TRANSPORTE DE CARGA | Modelo especificado para transporte de carga. Saiba mais. |
NÍVEL DE EMISSÕES DE RUIDO | >> clique aqui e saiba mais |
GOVERNADOR VALADARES:
IPATINGA:
CORONEL FABRICIANO
TIMÓTEO
ITABIRA
CONSÓRCIO BRISA
Copyright © 2000 - 2022 | Milbratz Comercial Ltda - CNPJ: 42.850.099/0001-60
Politica de Troca e Devolução | Informações sobre Entrega | Fale Conosco
Forma de pagamento:
Feito por: AgenciaInterativa.NET