LANDER 250 ABS

AGILIDADE

Seja na cidade ou em viagens, incluindo estradas de terra, a Lander 250 proporciona um show quando o assunto é agilidade.
Ela é rápida e fácil de pilotar, graças a sua ciclística bem elaborada e a boa calibragem das suspensões, que transmitem suavidade sem comprometer a esportividade.

Com a Lander 250, circular em meio ao trânsito das grandes cidades é tarefa fácil, bem como desviar de obstáculos ou realizar mudanças bruscas de direção.

Nova Lander, vá com tudo!

NOVO DESIGN

O design da Lander 250 é inspirado no conceito de movimento dinâmico que traz agilidade e leveza. Inspirada na icônica XT660R, seu visual é robusto e agressivo, com a dianteira marcante e tanque imponente, Essa inspiração fica evidente em detalhes como o conjunto formado pelo para-lama dianteiro, carenagem que envolve o farol e os protetores dos amortecedores e também as abas do tanque.
Um belo farol, que como a lanterna traseira, é em LED  e painel digital completo e bonito são outros atributos da Lander 250.

MAIS CONFORTO

Pilotar a Lander 250 é um prazer. Seu banco é amplo, largo e ergonômico, capaz de promover um melhor encaixe do condutor a motocicleta e mais eficiência na acomodação do garupa, que ainda conta com alças de apoio em alumínio.
O guidão mais alto, juntamente com as pedaleiras bem posicionadas, contribui para uma condução mais relaxada, perfeito para longas viagens.

MAIS SEGURANÇA

A Lander 250 é equipada com sistema ABS na roda dianteira, recurso fundamental quando se fala em segurança. Ele é responsável por impedir que a roda trave em condições de baixa aderência do piso, como em dias chuvosos ou mesmo frente a frenagens bruscas de emergência.

Outro ponto positivo a favor da segurança é seu farol e lanterna traseira em LED, que garantem melhor poder de iluminação com menor consumo de energia.

SUSPENSÕES DE LONGO CURSO

Na Lander 250 ABS, as suspensões são robustas e de longo curso, o que garante suavidade no funcionamento, filtrando com eficiência as irregularidades do piso, tanto no asfalto quanto na terra.
Na dianteira, os tubos internos tem 41mm de diâmetro e 220mm de curso. Já na traseira, o sistema Monocross com link e amortecedor único a gás é ajustável na compressão da mola e tem curso de 204mm.

MOTOR: POTÊNCIA COM RESISTÊNCIA

O motor monocilíndrico de 250cc da Lander é o grande responsável pela sua fama de resistente e econômica.

O motivo de tanta robustez é devido ao projeto consolidado deste motor e toda tecnologia empregada em sua construção, que utiliza componentes nobres como pistão em alumínio forjado e cilindro revestido em níquel fósforo, material este similar ao de motos de competição, responsável por diminuir o atrito e dispersar o calor com mais eficiência.

PAINEL COMPLETO

O painel da Lander 250 oferece ótima leitura em qualquer situação. Nele o destaque fica por conta dos indicadores de consumo médio e instantâneo – bastante úteis em viagens e no uso diário.
Outras funções disponíveis são o velocímetro, o hodômetro total e dois parciais, além do Fuel Trip, que indica a quilometragem rodada na reserva, do relógio, tacômetro de fácil leitura e também das luzes indicadoras de piscas, farol alto, neutro, alerta de advertência do motor e do sistema Blueflex.

CUSTO BENEFÍCIO

A Lander 250 ABS é uma motocicleta versátil capaz de levá-lo onde você quiser! Ela vem com sistema de freio ABS, é confortável, tem um design arrojado e imponente, é muito ágil e ainda é potente, econômica e equipada com um motor reconhecidamente resistente. Tudo isso com um ótimo custo benefício sem igual.

Para passar ainda mais confiança, essa máquina conta com garantia de 4 anos, a maior do mercado de motocicletas do país.

 

MOTOR

TIPO SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a Ar
QUANTIDADE DE CILINDROS 1 cilindro
CILINDRADA REAL 249,5 CC
DIÂMETRO X CURSO 74 x 58 mm
TAXA DE COMPRESSÃO 9,8 : 1
POTÊNCIA MÁXIMA 20,7 cv a 8.000 rpm (Gasolina) – 20,9cv / 8.000rpm (Etanol)
TORQUE MÁXIMO 2,1 kgf.m a 6.500 rpm (Gasolina) / 2,1 kgf.m a 6.500 rpm (Etanol)
SISTEMA DE PARTIDA Elétrica
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO Cárter úmido
ALIMENTAÇÃO Injeção Eletrônica
SISTEMA DE IGNIÇÃO TCI
BATERIA 12V x 6Ah
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA Engrenagens
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA Corrente
EMBREAGEM Multi-disco, úmida
CÂMBIO 5 velocidades
COMBUSTÍVEL Gasolina / Etanol

CHASSI

TIPO DO CHASSI Berço semi duplo
TRAIL 103 mm
PNEU DIANTEIRO METZELER 80/90-21 M/C 48S DP ENDURO 3
PNEU TRASEIRO METZELER 120/80-18 M/C 62S ENDURO 3
FREIO DIANTEIRO Disco hidráulico de 245 mm de diâmetro
FREIO TRASEIRO Disco hidráulico de 203 mm de diâmetro
SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO Garfo telescópico / 220 mm (roda)
SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO Balança traseira tipo Monocross com link / 204 mm (roda)

DIMENSÕES

ALTURA DO ASSENTO 875 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1.385 mm
ALTURA MÍNIMA DO SOLO 275 mm
CAPACIDADE DO ÓLEO DO MOTOR 1,55 litros
CAPACIDADE DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL 13,6 litros (4,1 litros reserva)
COMPRIMENTO X LARGURA X ALTURA 2.150 X 815 X 1.210 mm
PESO LÍQUIDO 143 kg

GERAL

PAINEL DE INSTRUMENTOS Painel digital com iluminação em LED vermelho, novo indicador ECO (acende quando o motor trabalha na faixa de rotação de maior eficiência, indicando uma pilotagem mais econômica), velocímetro e hodômetro com funções: total e duas parciais (TRIP-1 e TRIP-2) e Fuel Trip (de reserva de combustível), relógio e tacômetro de excelente visualização, além das luzes de indicadores (piscas, Blueflex, farol alto, neutro e alerta de motor)
CORES Competition Blue (Azul sólido) | Preto Eclipse (Preto sólido) | Sports White (Branco sólido)
DISPOSITIVO PARA TRANSPORTE DE CARGA Modelo especificado para transporte de carga. Saiba mais.
NÍVEL DE EMISSÕES DE RUIDO >> clique aqui e saiba mais

Motocicletas 0km

Gostou? Entre em contato com nosso Consultor de Vendas.

Conheça toda linha Yamaha

Shopping cart
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0