A MT-03 carrega o DNA “Master of Torque”, que na prática pode ser sentido nas respostas de seu motor bi cilíndrico com 321 cc com potência e torque máximo de 42 cv a 10.750 rpm e 3,00 kgf.m a 9.0000 rpm respectivamente.
A Yamaha utilizou modernos processos de produção e materiais nobres, como pistões forjados em alumínio (similar aos utilizados em motos de competição), e nos cilindros, a tecnologia DiASil – uma liga de alumínio que proporciona menor vibração, melhor dissipação de calor e maior performance.
MT-03, uma moto Atrevidamente Monstra!
Uma das qualidades mais admiradas pelos proprietários da MT-03 é sua incrível agilidade. Graças ao conjunto formado pelas suspensões bem calibradas e pela ótima geometria de seu quadro, ela é capaz de mudar de direção com extrema rapidez, é equilibrada e estável nas curvas. Por tudo isso, é que, apesar de seu desempenho esportivo, há quem a eleja como a primeira moto.
A MT-03 tem um grande poder de frenagem, o que lhe permite parar em espaços curtos. Ela oferece como item de série, o sistema de freios ABS nas duas rodas, que impede com que as rodas travem quando o piso oferecer baixa aderência, como em dias chuvosos ou asfalto sujo. Pontos a favor da segurança!
O painel da MT-03 combina modernidade com esportividade. Nele, as rotações do motor são mostradas em um grande conta-giros analógico. Já no display digital em LCD, são informados a velocidade, marcha utilizada, nível de combustível, consumo médio e instantâneo, temperatura do motor, relógio, hodômetro total e dois parciais e até mesmo o momento da troca de óleo.
E tem mais, a MT-03 é a única moto de sua categoria equipada com Shift Light ajustável, permitindo ao condutor escolher a rotação ideal para troca de marchas.
Na pilotagem noturna, tão importante quanto ver, é ser visto. Além do farol eficiente, a MT-03 conta com luzes de posição em LED, que oferecem maior poder de iluminação, garantindo maior segurança e ainda conferindo maior sofisticação e beleza ao modelo.
A eficiência da iluminação em LED também está presente na lanterna traseira da MT-03, garantindo maior segurança e beleza.
MOTOR
TIPO | DOHC, 4 tempos, 8 valvulas, Refrigeração líquida |
QUANTIDADE DE CILINDROS | 2 |
CILINDRADA REAL | 321 CC |
DIÂMETRO X CURSO | 68,0 X 44,1 mm |
TAXA DE COMPRESSÃO | 11,2 : 1 |
TORQUE MÁXIMO | 3,01 kgf.m / 9000 rpm |
POTÊNCIA MÁXIMA | 42,0 cv (10.750 rpm) |
SISTEMA DE PARTIDA | Elétrica |
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO | Cárter Úmido |
COMBUSTÍVEL | Gasolina |
CÂMBIO | 6 velocidades |
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Engrenagens |
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA | Corrente |
EMBREAGEM | Multi-disco | Úmida |
CHASSI
SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO | Garfo telescópico / 130 (suspensão) / 130 (roda)mm |
SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO | Balança traseira / 45 (suspensão) / 125 (roda)mm |
FREIO DIANTEIRO | Disco hidráulico com ABS | 298 (Ø externo) mm |
FREIO TRASEIRO | Disco hidráulico com ABS | 220 (Ø externo) mm |
PNEU DIANTEIRO | METZELER 110/70R-17M/C (54H) |
PNEU TRASEIRO | METZELER 140/70R-17M/C (66H) |
TIPO DO CHASSI | Diamante |
DIMENSÕES
COMPRIMENTO X LARGURA X ALTURA | 2.090 x 745 x 1.035 |
ALTURA MÍNIMA DO SOLO | 160 mm |
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS | 1.390 mm |
ALTURA DO ASSENTO | 780 mm |
PESO LÍQUIDO | 166 kg |
CAPACIDADE DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL | 14L (3L) |
GERAL
CORES | Night Fluo (Cinza Metálico) | Racing Blue (Azul Metálico) | Midnight Black (Preto Metálico) |
GOVERNADOR VALADARES:
IPATINGA:
CORONEL FABRICIANO
TIMÓTEO
ITABIRA
CONSÓRCIO BRISA
Copyright © 2000 - 2020 | Feito por: AgenciaInterativa.NET