YZ450F

MOTOR AINDA MAIS POTENTE

Conhecido pela sua elevada potência e torque, o motor da YZ450F foi cuidadosamente reformulado para o modelo de 2020, fornecendo alta performance e controle. Este novo motor é mais compacto e leve e o novo design realça a incrível centralização de massa da moto. Entre as melhorias estão: cilindro inclinado, cabeçote invertido, novo comando de válvulas, novo pistão e biela, maior taxa de compressão e novas engrenagens do câmbio. O radiador também foi atualizado e está ainda mais eficiente.

APLICATIVO POWER TUNER YAMAHA

Potência ajustada para a perfeição. A YZ450F foi a primeira moto em série no mundo a receber um aplicativo para smartphone de gerenciamento e customização de mapas de ignição. Ajuste facilmente a mistura de ar e combustível e o ponto de ignição conforme as condições da pista, superfície e meteorológicas. Crie, compartilhe e receba mapas diferentes e gerencie a performance da sua YZ450F 2020 em tempo real através do seu celular.

NOVO SELETOR DE MAPAS NO GUIDÃO

Atuando em conjunto com o Power Tuner App, a YZ450F 2020 possui agora um botão Seletor de Mapas no guidão esquerdo, facilitando a escolha do mapa ideal conforme o tipo de pista ou mesmo durante a corrida. A YZ450F também possui sistema de partida elétrica alimentado por uma leve e compacta bateria de íons de lítio e também a função Controle de Largada, que controla a potência e o torque da moto durante as largadas, garantindo excelente tracionamento da roda com o solo.

NOVO CHASSI EM ALUMÍNIO

O quadro compacto em alumínio foi cuidadosamente ajustado para estar à altura do novo motor mais potente. Para diminuir o peso e aperfeiçoar a manobrabilidade da moto, o novo quadro com barras bilaterais está equipado com longarinas mais finas e tubos verticais mais largos com novas fixações do motor. Estas alterações, juntamente com a suspensão líder na sua classe, permitem manobras ainda mais precisas, reduzindo os tempos de voltas.

NOVOS FREIOS E RODAS

A nova pinça de freio dianteira está mais rígida e as pastilhas de freio agora estão maiores e com maior poder de frenagem juntamente com o novo disco dianteiro de 270 mm proporcionam excelente performance de frenagem e estabilidade, enquanto uma nova pinça traseira mais leve e o novo disco traseiro reduzem o peso do conjunto. As novas rodas anodizadas em alumínio foram aperfeiçoadas e estão com novo design, além de mais leve e resistente.

 

MOTOR

TIPO 4 tempos, DOHC, refrigeração líquida, 4 válvulas, monocilíndrico
CILINDRADA REAL 449cc
DIÂMETRO X CURSO 97.0×60.8mm
TAXA DE COMPRESSÃO 12.8:1
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO Cárter úmido
ALIMENTAÇÃO Injeção Eletrônica, Mikuni 44mm
EMBREAGEM Multi-disco, úmida
CÂMBIO 5 velocidades
SISTEMA DE IGNIÇÃO TCI
SISTEMA DE PARTIDA Elétrico
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA Corrente
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA Engrenagens

CHASSI

TIPO DO CHASSI Chassi tipo berço semi duplo em alumínio
SUSPENSÃO DIANTEIRA/CURSO KYB, Garfo invertido, totalmente ajustável/310mm
SUSPENSÃO TRASEIRA/CURSO KYB, monocross com link, totalmente ajustável/317mm
FREIO DIANTEIRO Disco de 270 mm de diâmetro
FREIO TRASEIRO Disco de 245 mm de diâmetro
PNEU DIANTEIRO 80/100-21 51M
PNEU TRASEIRO 110/90-19 62M
ÂNGULO DE CASTER 27º
TRAIL 120mm

DIMENSÕES

COMPRIMENTO x LARGURA x ALTURA 2.185 x 825 x 1.275 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1.480 mm
ALTURA DO ASSENTO 965 mm
ALTURA MÍNIMA DO SOLO 330 mm
CAPACIDADE DO ÓLEO DO MOTOR 1,2 litros
CAPACIDADE DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL 6 litros
PESO LÍQUIDO (ORDEM DE MARCHA) 112kg

GERAL

CORES Azul
NÍVEL DE EMISSÕES DE RUÍDO >> clique aqui e saiba mais
DISPOSITIVO PARA TRANSPORTE DE CARGA Modelo especificado para transporte de carga. Saiba mais.

Motocicletas 0km

Gostou? Entre em contato com nosso Consultor de Vendas.

Conheça toda linha Yamaha