Politica de Troca e Devolução

A MIL MOTOS YAMAHA se preocupa em oferecer sempre produtos de qualidade!

Em respeito a seus clientes desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Informações Gerais:

A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Para agilizar o processo, todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente a nossa central de atendimento, através dos canais disponíveis – Email, Whatsapp ou Telefone.

Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a loja www.milmotos.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. As mercadorias devolvidas deverão ser encaminhadas à loja  em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre acompanhado com a 1ª via da nota fiscal de venda.

É necessário que a embalagem contenha o motivo da troca ou devolução.

O produto devolvido passará por uma análise, e não deverá apresentar nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;

Motivos Para Devolução:

Insatisfação / Desistência (Arrependimento)
A solicitação de devolução deve ser feita ao nosso atendimento em até 7 dias corridos após a entrega do produto. A mercadoria deverá ser encaminhada a Joalheria São Paulo em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que a acompanham,com a 1ª via da nota fiscal de venda.

  • Produto com Defeito: O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.
  • Avaria: Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Fale Conosco

Para entrar em contato conosco, use o formulário abaixo:

Conheça toda linha Yamaha

Shopping cart
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0