A MIL MOTOS YAMAHA se preocupa em oferecer sempre produtos de qualidade!
Em respeito a seus clientes desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Para agilizar o processo, todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente a nossa central de atendimento, através dos canais disponíveis – Email, Whatsapp ou Telefone.
Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a loja www.milmotos.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. As mercadorias devolvidas deverão ser encaminhadas à loja em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre acompanhado com a 1ª via da nota fiscal de venda.
É necessário que a embalagem contenha o motivo da troca ou devolução.
O produto devolvido passará por uma análise, e não deverá apresentar nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:
Insatisfação / Desistência (Arrependimento)
A solicitação de devolução deve ser feita ao nosso atendimento em até 7 dias corridos após a entrega do produto. A mercadoria deverá ser encaminhada a Joalheria São Paulo em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que a acompanham,com a 1ª via da nota fiscal de venda.
GOVERNADOR VALADARES:
IPATINGA:
CORONEL FABRICIANO
TIMÓTEO
ITABIRA
CONSÓRCIO BRISA
Copyright © 2000 - 2022 | Milbratz Comercial Ltda - CNPJ: 42.850.099/0001-60
Politica de Troca e Devolução | Informações sobre Entrega | Fale Conosco
Forma de pagamento:
Feito por: AgenciaInterativa.NET